J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Reina Fujie (AKB48) estrela o filme de terror "Nemurihime: Dream On Dreamer"


AKB48

A integrante do AKB48, Reina Fujie, estará estrelando o filme de terror "Nemurihime: Dream On Dreamer", com direção de Kooichi Ueno.

Juntando-se a Fujie está a companheira de AKB48, Miyu Takeuchi, e as atrizes Erina Nakayama (Kamen Rider Wizard) e Fuyuna Asakura. Yosuke Saito e Kai Ato completam os principais membros do elenco.

Nemurihime

O filme gira em torno de uma colegial chamada Ayame (Fujie), uma garota de aparência apática e devido à fadiga severa causada por um misterioso caso de insônia. Por esse motivo, ela exibe traços de um himono onna (mulher peixe seco), um certo dia, após voltar para casa depois da escola, Ayame entra em colapso em sua cama.

Atormentada por vários dias e noites sem dormir, Ayame logo tem uma visão na qual prevê a morte de sua irmã mais nova (Takeuchi), fato que começa a ultrapassar a linha entre o sonho e a realidade.

"Nemurihime: Dream On Dreamer" será lançado no Japão em 2014.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...