J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O sonho de Maki Horikita ~ Mugiko-san to [Trailer]


Mugiko-san to

O estúdio de animação, Production IG será o responsável pela produção de segmentos de animação a serem incluídos no filme live-action de Mugiko-san to, cujo lançamento está datado para 21 de dezembro deste ano. O filme tem Maki Horikita (Ataru: The First Love & The Last Kill, Layton Kyooju to Eien no Utahime, Always San-choume no Yuuhi) como uma garota otaku que deseja ser uma seiyuu (atriz de voz / dubladora), Ryuhei Matsuda (NANA, Fune o Amu, Kita no Kanaria-tachi) como o seu irmão pouco confiável Norio, que gosta de jogos de azar, e Kimiko Yo (Nobody’s Perfect, Ace Attorney, Yamato), como a mãe de ambos.

Especificamente, é um vídeo exclusivo para o anime filme de fição <>"Imadoki Doukyuusei", série favorita da protagonista, que é sobre uma garota que usa o poder da ciência em um mundo virtual para combater o mal.

Mugiko-san to Mugiko-san to

O diretor e roteirista (depois de oito anos de planejamento) do filme é Keisuke Yoshida (Sankaku, Junkissa Isobe, Tsukue no Nakami), que pediu pessoalmente a IG para assumir o comando da produção dos segmentos, declarando-se como "um fã de anime com garotas bonitas e mulheres legais", segundo ele, tem suas duas novas séries favoritas: Toaru Kagaku no Railgun S e AnoHana. Em suas próprias palavras, Yoshida queria incluir elementos de programas como Precure e ainda brincou falando sobre fazer um spin-off.

O diretor do anime de ficção, que de acordo com a história terá 26 capítulos divididos em duas temporadas, será Itsuro Kawasaki (filmes de: Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, Papa no Iukoto wo Kikinasai!).

Mugiko-san to Mugiko-san to

Na história, o nosso protagonista Mugiko inesperadamente reencontra com sua mãe Ayako após muitos anos. Quando eles começam a viver juntos, Mugiko desenvolve sentimentos pelo aparecimento súbito de sua mãe e Ayako tenta esconder o fato de que ela está terrivelmente doente.

Para completar a história um trailer, mas não antes de aviso que contém spoilers:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...