J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Nine: Nine Times Time Travel" virará um seriado americano


Nine Times Time Travel

O dorama "Nine: Nine Times Time Travel" será transformado em um seriado americano com a atriz Yunjin Kim como Produtora Executiva.

CJ E&M anunciou que "Nine" foi adquirido pela Fake Empire Productions, a empresa por trás das séries de televisão americana tais como "Gossip Girl", "Carrie Dairies" e "Chuck", e pela maior rede de canais ABC. O roteiro do piloto está atualmente em processo, e o mesmo já poderia ir ao ar em maio do próximo ano.

Diretor Choi Jin Hee do CJ E&M disse em um comunicado: "Tradicionalmente, os dramas americanos raramente fazem remakes de outros países, com exceção da Inglaterra. Depois do sucesso de 'Homeland', um remake de um drama de Israel, a idéia de refazer dramas estrangeiro está se tornando mais popular. 'Nine' recebeu muitas chamadas de amor por parte dos produtores norte-americanos".

A atriz Yunjin Kim que já participou das séries norte-americanas "Lost" e "Mistresses" vai desempenhar um grande papel na produção do remake. A atriz vai usar seu know-how e influência para introduzir o drama para o público americano. A atriz disse: "Como uma atriz e alguém que gosta de dramas coreanos, estou animada para apresentar o estilo do drama coreano. Eu pretendo apresentar outro conteúdo de entretenimento coreano após 'Nine' para o público americano".

O show vai se concentrar em um homem que tem nove varas mágicas que lhe permitem viajar para 20 anos no passado, onde ele tenta impedir um assassinato que destruiu sua família.

Vídeo tease coreano




Trailer musical coreano






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...