J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Black Bullet ganha anime


Black Bullet

Durante o festival "Dengeki Bunko Fall Festival 2013" ocorreu uma boa notícia para os fãs do mangá seinen de mistério e ação "Black Bullet", escrita por Shiden Kanzaki e ilustrado por Saki Ukai, a obra deve ser adaptado para anime.

Num futuro próximo, os humanos foram derrotados por um parasita viral chamado Gastrea. Os sobreviventes foram exilados e vivem em um pequeno território entre desesperança e medo.

Rentaro, um jovem que vive perto de Tóquio, é membro da 'Segurança Civil', uma organização especializada na luta contra a Gastrea. E com o seu parceiro, a bela jovem, Enju, são capazes de lutar contra esses parasitas, devido a seus poderes peculiares. Até que um dia recebem uma missão especial do governo: evitar a destruição completa de Tóquio.

O romance conta atualmente com cinco volumes publicados, mas é esperado para lançar em breve o número 6. É uma estória interessante e a adaptação do anime claramente promissor.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...