J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A instrutora de educação sexual, Mizuno Aiya [Love Riron se tornará anime]


Love Riron

Love Riron (Love Theory), um mangá de comédia sexual de Keiya Mizuno (história) e Satou Masaki (ilustração), anunciou uma adaptação para anime a ser lançado através da rede TV Tokyo neste inverno, sem especificar o formato da mesma.

A estória gira em torno de Yarahata, um estudante universitário que não é bonito, nem possui dinheiro e realmente não sabe o que fazer quando há mulheres ao redor. Tudo muda quando ela conhece Mizuno Aiya, o fantasma de menina que se auto-proclama "instrutora de educação sexual". Aiya ensina técnicas a Yarahata sobre como ser legal e fazer as mulheres o desejarem.

O projeto começou como "o maior manual do amor", publicado pela "A instrutora de educação sexual, Mizuno Aiya", o apelido da própria Keiya Mizuno.

Enquanto isso, Satou (Chou-Mukiryoku Sentai Japafive) usou este "livro" para criar uma história fictícia sobre uma virgem que encontra o sucesso através de suas aulas.

O mangá estreou em junho de 2012 na revista de Ação Mangá (Futabansha). Yume wo Kanaeru Zou, outro livro de Mizuno, teve uma adaptação animada de 12 episódios de 10 minutos, que foi ao ar durante 2009.

Love Riron



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...