J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Toyota lança carros personalizados para fãs de anime


Toyota

Até agora, tem havido muitos fan-made de itashas* baseado na série anime musical Love Live! mas nunca uma oficial!

Itashas

Desta vez, no entanto, graças a uma colaboração entre a série e a Toyota, uma Love Live! Itasha Oficial foi finalmente revelada durante o evento: Itasha G Festa, realizado em 22 de setembro de 2013. O evento foi realizado no Odaiba's Rainbow Town, que já é conhecido para a realização de vários shows de carros.

A Toyota, porém, não apenas revelara um Love Live! Itasha, e sim dois modelos! Ambos os carros personalizados com Love Live! são um Toyota 86 e um do Aqua Toyota, ambos os carros apresentam todos os nove membros do grupo ídolo da μ.

Toyota Itasha Love Live Toyota Itasha Love Live

O Toyota 86 itasha apresenta as personagens do segundo ano: Honoka, Umi e Kotori (kotohonoumi) no capô do carro, os primeiros anos: Rin, Hanayo e Maki (makirinpana) no lado esquerdo do carro, e terceiro ano: Niko, Nozomi e Eri (niconozueri) no lado direito do carro.

O Aqua Toyota itasha apresenta todas as nove integrantes dos μ em todos os lados do carro. O capô apresenta as meninas em seu uniforme escolar, o lado esquerdo apresenta-as em seus trajes de ídolos, enquanto o lado direito caracteriza-os em trajes da empregada doméstica.

Para ver mais fotos,clique na imagem abaixo:

Toyota Itasha Love Live

Itasha (痛 车): é um termo japonês para a moda/ arte de decorar, pintar ou envelopar o corpo dos carros com personagens fictícios de anime, mangá ou videogames (especialmente bishojo ou eroge).


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...