J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tortura coreana, o Cubo Mágico


Cubo de Estudo

Se você fosse responder honestamente, devemos reconhecer que nenhum de nós gostava de estudar quando era mais jovem. Claro que existem diferentes níveis de demanda, e alguns temas ou assuntos que gostávamos mais do que outros, mas a última coisa que você quer fazer quando se é criança ou adolescente, com o seu tempo livre, é queimar as pestanas virando as páginas dos cadernos.

Dessa forma, nunca perde-se uma oportunidade de encontrar uma distração (por mais louca), a fim de derrubar esses preciosos minutos de concentração.

Na Coréia do Sul, fora fabricado um dispositivo / mobiliário, o Cubo de Estudo, que nos remete ao tormento da Inquisição. Uma solução prática para a falta de concentração, ao menos para seus criadores.

Cubo de Estudo

Se você é um pai preocupado com a educação de sua criança ou adolescente, e não se incomoda de realizar este tipo tortura masoquista, pode começar com este módulo de estudo pela módica quantia de US$ 2.000.

Seu estilo simples e sóbrio se adapta a qualquer ambiente e as possibilidades de personalização são inúmeras. Nós não sabemos se é possível fechar a porta, mas temos certeza de que os sádicos criativos não deixariam esse detalhe passar em branco.

Cubo de Estudo



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...