J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super Sonico ganha uma versão limitada de cerveja


Super Sonico

A popular mascote de Nitroplus, Super Sonico, será apresentado em uma edição limitada de cerveja exclusivamente feita em Nara, Japão.

A microcervejaria "Soni plateau farm garden's" em Nara tem colaborado com Nitroplus para trazer aos fãs de Super Sonico e entusiastas de cerveja este tratamento único e exclusivo, realizado com a ajuda da Corporação de Desenvolvimento Village e a Prefeitura de Nara planejamento e escritório de design. Esta colaboração foi feito desde Super Sonico (すーぱー そ に 子) e Soni Plateau (Soni Kougen / 曽 尔 高原) soa similar.

Os 330 ml de garrafas de cerveja apresentam Sonico com o "Soni Plateau" no fundo. As cervejas serão vendidas como um conjunto de três juntamente com um super deformado (SD) Super Sonico abridor de garrafas, bem como uma caixa de Super Sonico. Haverá apenas 500 destes lanços.

A "Soni plateau farm garden's" começou a aceitar reservas para esta edição limitada de cerveja em 21 de setembro de 2013. Cada conjunto custa ¥ 2.625 (aprox. R$ 58,22).

Super Sonico




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...