J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sony lança walkman comemorativo de Madoka Magica


Madoka Magica
Sony está colaborando com Madoka Magica para criar uma edição muito especial de uma de suas marcas mais populares de Walkman.

A marca Walkman ainda resiste, e a linha NW-F805 está ajudando a mantê-lo dessa maneira, especialmente com o nova colaboração de Madoka Magica
! Chegando em preto e branco, a nova edição limitada contará com silhuetas das versões do filme da Deusa Madoka e Homura.

Walkman

Além do design, o próprio Walkman é bastante impressionante. Executando um sistema operacional baseado em Android, o mesmo oferece 16 Gb capazes de rivalizar com o iPod.

Talvez transportar garotas mágicas em seu bolso não seja suficiente, então eles também incluiram uma trilha sonora do filme para ajudar você a se sentir bem no meio da rebelião Story, não importa onde você esteja. Esperemos que a trilha sonora também inclui Claris's Colors, o tema principal do filme, que você pode ouvir no trailer abaixo:




Este Walkman mágico será vendido a ¥ 19.800 (aprox. R$ 439,16), em edições em preto e branco, e estará disponível para venda a partir de outubro, no site da Sony Store. Apenas quando em outubro é um segredo Sony está mantendo para quem se inscrever em uma lista de discussão na página oficial do produto. Se você quiser um é melhor, como edições especiais, este tendem a vender para fora rapidamente.

Madoka Magica



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...