J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Músicas de anime para combater a depressão


Digimon Adventure

Dizem que a música acalma a alma e o mais selvagem dos animais. Quando as pessoas estão cansadas ou deprimidas, muitas vezes ouvir algumas músicas podem inspirá-las a elevar o seu espírito.

Com isso em mente, o site da Media DDNavi fez uma pesquisa a fim de descobrir quais músicas de anime são as melhores para ouvir quando você está deprimido ou cansado.

Abaixo você poderá conferir o resultado dessa pesquisa:

10- 2 Gakki Debut Daisakusen!!, de Otome Shinto
Anime: The Chronicles of the Going Home Club



As meninas muito engraçadas da Going Home Clube certamente farão você esquecer as suas preocupações com suas palhaçadas malucas e o tema de abertura "2 Gakki Debut Daisakusen!" também pode elevar alguns espíritos.


9- Strike Witches ~Watashi ni dekiru koto, de Yoko Ishida
Anime: Strike Witches



Entrando em 9º é o tema de abertura da primeira temporada de Strike Witches que pode elevar o seu espírito cansado com sua melodia alegre e letras positivas.


8- Bokura wa ima no naka de, de μ's
Anime: Love Live! School Idol Project



Colegiais se tornando ídolos para salvar sua escola é certamente inspirador e sua música de abertura, Bokura wa ima no naka de , certamente, animará seus espíritos cansados.


7- Kasabuta, de Hidenori Chiwata
Anime: Zatch Bell



As aventuras do shounen anime Zatch Bell inspirou muitos fãs e sua abertura é tão motivadora.


6- Yuusha Oh-Tanjo!, de Masaaki Endoh
Anime: The King of Braves GaoGaiGar



A "ardente" abertura de mecha anime "The King of GaoGaiGar Braves" contém muita paixão e é o suficiente para balançar para fora alguns espíritos oprimidos.


5- Connect, de ClariS
Anime: Madoka Magica



Pessoalmente, eu não recomendo assistir Madoka Magica se você está deprimido, pois este anime poderá agravar a depressão. No entanto, sua música de abertura, "Connect", pode certamente elevar o seu espírito, pois é uma música muito bonita.


4- Yuuki 100%, de NYC
Anime: Nintama Rantaro



Considerada a melhor canção de abertura do Nintama Rantaro, "Yuuki 100%" tem letras bonitas e inspiradoras, além de uma sensação otimista que certamente levará suas preocupações.


3- Keikenchi Joushouchuu, de Rina Sato, Marina Inoue e Minori Chihara
Anime: Minami-Ke



Primeira música de abertura de Minami-Ke, foi cantada pelos três principais membros do elenco de voz, ou seja: Rina Sato, Marina Inoue e Minori Chihara. A comédia que fala sobre três irmãs pode certamente fazer você esquecer seus problemas e a música de abertura é tão edificante.


2- We Are!, de Hiroshi Kitadani
Anime: One Piece



A música não é apenas edificante, mas também irá inspirá-lo com as letras a exortar as pessoas a perseguir seus sonhos.


1- Butter-fly, de Kouji Wada
Anime: Digimon Adventure



"Butter-fly" é certamente edificante e corre o risco de melhor canção de Digimon sob a voz de Kouji Wada ainda! O sujeito que cantou a maioria das músicas de toda a série de Digimon certamente abalou muitas infâncias e não é nenhuma surpresa que a sua voz incrível possa elevar algumas pessoas que estão no fundo do poço.


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...