J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A evolução do Itasha, arte otaku nos carros japoneses


Madoca carro

Itasha são geralmente carros personalizados com pinturas exclusivas de personagens dos animes favoritos do proprietário do veículo. Estes carros já se tornaram uma parte do Japão, no que é referente a sub-cultura Otaku, e já têm sido visto além das fronteiras da terra do sol.

No entanto, um proprietário itasha levou esta arte a um nível mais elevado, pois ele não simplesmente pintou o carro dele com o seu personagem de anime favorito.

Madoka Mágica

O dono deste carro realizou uma adição bastante singular para a porta do carro e esta nova adição é certamente god-like. Ele anexou uma figura 3D da Deusa Madoka (também conhecido como Godoka ou Madokami) e certamente deu o seu carro algum apelo mágico divino.

Madoka Mágica

Ele acrescentou um pouco de tinta, mais tarde, em sua decoração 3D original e realmente trouxe a poderosa deusa à vida.

Madoka Mágica




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...