J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A Yakuza como nunca se viu ~ Por que você não toca no inferno? [Trailer]


Why Don't You Play in Hell?

Um novo trailer foi liberado para a próxima comédia de ação de Shion Sono: "Why Don't You Play in Hell? / Por que você não toca no inferno?". Também foi revelado que uma das estrelas do filme, Gen Hoshino, escreveu e cantou a música tema antes de seu hiato mais recente. A canção pode ser ouvida em torno da marca de 1 minuto e será lançada como single em 2 de outubro.

O filme é baseado em uma versão retrabalhada de um roteiro que Sono escreveu a mais de 10 anos. Mutoh (interprtado por Jun Kunimura) desempenha um chefe da Yakuza que decide fazer um filme especificamente para sua filha Mitsuko (Fumi Nikaido) estrelar. O projeto destina-se como um presente para sua esposa Shizue (Tomochika), que foi enviada para a prisão depois de assumir a culpa por um crime e teve sua pena cumprida. Eventualmente, um transeunte tímido (Hoshino) e um jovem cinéfilo entusiasta (Hiroki Hasegawa) são recrutados para a equipe desta produção da Yakuza. Enquanto isso, um chefe da yakuza rival chamado Ikegami (Shinichi Tsutsumi) se apaixona por Mitsuko como uma gangue de ficção sobrepõe guerra com um real.

Why Don't You Play in Hell?

"Why Don't You Play in Hell? / Por que você não toca no inferno?" terá sua estréia mundial no 70º Festival de Veneza (de 28 de setembro a 07 de agosto) e sua estréia norte-americana no 38º Festival Internacional de Cinema de Toronto (05-15 setembro) como parte da seção "Midnight Madness". Ele será aberto no Japão no dia 28 de setembro de 2013.


TRAILER ANTERIOR


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...