J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O segredo do beijo japonês


Beijo

A empresa de cosméticos japonesa chamada "T-Garden" lançou recentemente uma nova linha de gloss labial chamado "ChuChuMagic", em homenagem ao efeito sonoro do beijo japonês ('Chu'). Como parte da campanha publicitária, a loja de maquiagem online, Luvlit, realizou uma pesquisa, na qual solicitava a homens e mulheres japoneses revelarem suas diferentes experiências quando se beijam.

Após o levantamento com 1.000 usuários que se inscreveram, Luvlit apresentou as suas conclusões:

Pergunta: Quantos anos você tinha quando teve seu primeiro beijo?
A média de idade das mulheres quando receberam seu primeiro beijo gira em torno 14 - 15 (14,46) anos de idade.
Para os homens, 16 - 17 (16,06) anos, uma diferença de 1,6 anos mais tarde do que as meninas.

Pergunta: Gostaram de beijar?
Mais de metade (51%) dos entrevistados responderam que sim. No entanto, considerando a tradiconal ambigüidade japonesa, 25 %responderam que, se tivessem que escolher, se eles gostariam de beijar. Apenas 20 % disseram que não sentiram nenhum interesse particular a este respeito. Apenas 4 % disseram que realmente não gostaram de beijar muito.

Pergunta: Você está satisfeito com os beijos que você recebeu de seu parceiro?
Esta pergunta foi respondida com uma triste porcentagem inferior 50% dos participantes. 31 % de todos os entrevistados se apresentaram moderadamente satisfeitos com os beijos de seu parceiro (a).

Pergunta: Quantas vezes você ganha um beijo?
41% disseram que "um par de vezes por semana", 20% recebem um beijo a cada dia e 21% recebem um beijo um par de vezes por mês. A resposta "um par de vezes por ano" obteu de 18%.

Luvlit




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...