J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A origem de tudo ~ Pokémon: The Origin [Trailer]


Pokémon

Estreará em 02 de outubro, Pocket Monsters: The Origin (Pokémon: A origem), série que vai apresentar os personagens originais de Pokémon Red & Green. Um vídeo promocional também foi lançado mostrando cenas do anime especial.

O personagem principal do anime é chamado Red, enquanto seu rival é Green, ambos são nomeados após os nomes dos jogadores padrão do jogo original. Professor Okido (Professor Oak), Gym Leader Takeshi (Brock), a mãe de Red, e a Equipe Rocket estão programados para fazer uma aparição.

Destaque na promo é o Pokémon Hitokage (Charmander), Ishitsubute (Geodude), Kamex (Blastoise), Lizardon (Charizard), Shiten'nō (Elite Four) e o membro Wataru (Lance).

A história se passa na região de Kanto, a primeira região a ser destaque na franquia Pokémon. Aqui, na batalha feroz com Sakaki líder da Equipe Rocket (Giovanni), Red vai encontrar um Pokémon estranho. Quem poderia ser?!




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...