J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos Legendados: BoA - Amazing Kiss (ver. japonesa e inglesa)


BoA
Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe do FÓRUM EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal sul-coreano: Ex.United Subs ~ Korea.

Se trata do videoclipe legendado a um certo tempo, entretanto não tivemos oportunidade de anunciar anteriormente, da cantora sul-coreana BoA, para a música "Amazing Kiss", na versão em japonês e inglês (a música coreana não ganhou MV).

A música "Amazing Kiss", em sua versão original em japonês pertence ao single-álbum de mesmo nome lançado em 2001, já a versão inglês corresponde ao álbum "Next World", lançado em agosto de 2003. Como é comum nas músicas de BoA, apesar dos videoclipes serem bem similares, a mesma melodia, e passar uma mensagem parecida, as duas músicas tem letras diferentes, logicamente mantendo o refrão que dá título a canção. Mais artistas coreanos poderiam aprender com a BoA e fazer uma adaptação mais coerente em suas canções, para atingir melhor ao seu público ao invés de simplesmente "reciclaras".

Todos os vídeos do youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam os MVs legendados pela equipe, e download já sabem, APENAS no FÓRUM EXTREME UNITED, se você ainda não é usuário, clique aqui e saiba como pode mudar isso e ter aos vídeos e muito mais coisas:

BoA - Amazing Kiss (ver. japonesa)





BoA - Amazing Kiss (English Ver)






Ajude a difundir ainda mais a cantora BoA Kwon, entre na fanpage e grupo da
BoA Kwon no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...