J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

The Rooftop - Um espetáculo musical com artes marciais e efeitos especiais


The Rooftop

Um filme inspirado, tanto na Bollywood quanto Hollywood antiga.

O multifacetado artista taiwanês, Jay Chou, faz o seu segundo empreendimento na direção de um filme com The Rooftop.

Depois de realizar sua estréia na direção de Secret, The Rooftop é um espetáculo musical que combina elementos de artes marciais e efeitos especiais. A história é ambientada em um mundo de fantasia composta de duas comunidades nitidamente contrastantes em seus estilos de vida. Um grupo vive nos telhados das casas, onde eles dançam e cantam todos os dias, ao passo que abaixo deles são as pessoas que vivem sob os telhados, que possuem mais dinheiro e poder.

The Rooftop é estrelado por Jay Chou, ao lado dos atores Wand Xueqi, Eric Tsang e Alan Ko. The Rooftop fará sua estréia norte-americana nesta segunda-feira, 15 de julho no Asia Society, como parte do New York Film Festival New Asian.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...