J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kyary Pamyu Pamyu se faz presente em "Star Trek"


Kyary Pamyu Pamyu

O mais recente filme "Star Trek Into Darkness", para a versão japonesa, sai 23 de agosto, acaba de lançar o trailer via YouTube.

Foi anunciado oficialmente que Yasutaka Nakata (capsule) e JJ Abrams, um dos maiores hitmakers de Hollywood e o diretor do blockbuster de verão "Star Trek Into Darkness", distribuído pela Paramount Pictures, colaboraram para co-produzir uma música que será usada em uma cena no filme.

A canção é intitulada "Into Darkness".

Além disso, Kyary Pamyu Pamyu, a remetente da cultura "kawaii" para o mundo, juntou-se como vocalista convidada. Se você prestar atenção durante o filme, você pode ser capaz de ouvir uma profunda messagem.

Confira o trailer da música abaixo!




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...