J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Konami lança alimento inspirado em Silent Hill


Silent Hill

Desde 1999, série de terror da Konami, Silent Hill, assusta os jogadores com seu cenário e enredo, para não mencionar a sua coleção de grotescas criaturas sobrenaturais como o Pyramid Head apropriadamente nomeado, um gigante com uma cabeça grande, triangular, que persegue o protagonista do jogo enquanto carregava uma enorme lâmina.

restaurante

Konami formou recentemente uma parceria com uma série de restaurantes de ramen em todo o Japão para servir Silent Hill ramen. Mas o que exatamente acontece quando você usa uma história de horror que está pingando sangue como a inspiração para a comida? J~Mixture foi para Hajime, um restaurante de Tóquio que oferece o terrível macarrão para descobrir.

Silent Hill ramen

O Silent Hill ramen saiu pela bagatela de 900 ienes (EUA $ 9,30), o mesmo é servido sem caldo, em vez disso, as massas são cobertas de óleo e sua coloração distinta vem de uma pasta de miso afiada que é fortemente salgado. Nós do J~Mixture não chegamos a um consenso se o alimento se parece mais com um olho vermelho ou uma massa de cérebros, mas devido a fome atacamos ao alimento.

Silent Hill ramen

Incapaz de resistir por mais tempo, rasgou o tomate com os pauzinhos, e como todo bom conto de horror, nos deparamos com uma reviravolta chocante. Como a forma de uma entidade ferida de outra dimensão, o tomate expeliu uma pilha de carne moída.

Sentindo-se como se tivéssemos sangue em nossas mãos, não poderíamos deixá-lo ir para o lixo, por isso misturado todos os ingredientes juntos mais uma vez.

Silent Hill ramen

Mesmo assim, não se enganem, o Silent Hill ramen é uma experiência intensa, tanto para olhar e para comer. Se você tiver um estômago delicado este não é definitivamente o prato para você.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...