J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Assassinatos em alto mar ~ Nazotoki wa Dinner no Ato de [Trailer]


The After-Dinner Mysteries

Cartazes, trailer e teaser referente ao filme japonês "The After-Dinner Mysteries" (Nazotoki wa Dinner no Ato de), escrito por Tsutomu Kuroiwa e Tokuya Higashigawa, dirigido por Masato Hijikata e estrelado por Sho Sakurai (Arashi), Keiko Kitagawa, Kippei Shiina, Masatoshi Nakamura, Nanami Sakuraba, Takeshi Kaga, Rie Miyazawa, Naoto Takenaka, Jun Kaname e Katsuhisa Namase.

Sinopse: Situado na "Princesa Reiko", o maior cruzeiro de luxo na Ásia, o detetive mordomo Kageyama e Reiko são desafiados a resolver um enigma sobre os outros 300 passageiros e tripulantes.

Nazotoki wa Dinner no Ato de Nazotoki wa Dinner no Ato de

Reikko é uma rica herdeira de uma zaibatsu (grande organização), mas ela optou por trabalhar como detetive. Ela se ressente de seu superior, Kazamatsuri, que sempre parece estar fazendo deduções ilógicas que faz com que os casos de assassinato se tornem casos frios. Um dia, seu mordomo, anuncia sua aposentadoria, e ele escolhe Kageyama como seu substituto.

Reiko percebe que as habilidades de dedução do Kageyama são muito boas após ele resolver um mistério aparentemente insolúvel. Depois disso, sempre que Reiko encontra um caso insolúvel, ela expõem os detalhes do caso para Kageyama, e eles o resolvem depois do jantar. Depois de cada caso, Kageyama também explica a Reikko alguma verdade universal ou da natureza humana que levou a cada crime a ser cometido.

"The After-Dinner Mysteries / Os Mistérios depois do jantar" começou a ser filmado em 31 de maio e terminou no final de julho de 2012. As filmagens ocorreram no cruzeiro "SuperStar Virgo".

Sua estréia no Japão será no dia 3 de agosto, em Taiwan no dia 9 de agosto, em Hong Kong e Singapura, em 22 de agosto.

TRAILER




TEASE





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...