J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A cura da alma humana em Master's Sun [Trailer]


Master's Sun

Fora revelado o trailer referente ao próximo dorama da SBS, "Master's Sun" ("The Master's Sun"), dirigido por Jin Hyeok, escrito por Hong Jeong-eun e Hong Mi-ra.

O mesmo será protagonizado por So Ji-sub, Kong Hyo-jin, Seo In-guk, Kim Yoo-ri-I, Hyung Sik, Jeong Ga-eun, Lee Jong-won, Kim Mi-kyeong, Choi Jeong-woo e Minah.

A estória gira em torno de uma mulher que pode ver fantasmas e um homem que tenta protegê-la, e é descrito como um drama de horror e elementos românticos. So Ji Sub interpreta o avarento, ganancioso, vaidoso e CEO Joo Won Joong, um alguém que mede todas as relações humanas através de dinheiro. Gong Hyo Jin atua como a assistente chorona e melancolica Tae Gong Shil, que é capaz de ver fantasmas após um acidente e, portanto, sofre de insônia. Ela vive muito solitária e trancado devido à sua capacidade.

A estória está sendo considerada a "cura da alma" é um dorama que reúne diferentes tipos de pessoas: uma que pode ver e ouvir coisas que ninguém mais no mundo pode; e outra que só vê e ouve coisas que ele quer. Joo Won Joong começa a acreditar que Tae Gong Shil é capaz de ver fantasmas, e é partir deste fato, que estas duas pessoas crescem juntos na fé e caráter.

Este dorama está previsto para conter 20 episódios, será exibido nas quartas-feiras e quintas-feiras, às 22h, a partir de 07 de agosto, horário anteriormente ocupado por "I Can Hear Your Voice", e será seguido por "The Heirs", em 9 de outubro de 2013.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...