J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

10 coisas que as mulheres mais odeiam nos homens japoneses



J~Mixture perguntou a 50 mulheres estrangeiras, que estão atualmente a estudar no Japão, quais as 10 coisas que elas mais odeiam nos homens japoneses, e estes foram os resultados.

AKB48

10 - Passatempo muito estranho: De acordo com as mulheres que concordaram em compartilhar sua opinião, elas dizem que muitos homens estão tão obcecados com os ídolos que são capazes de fazer filas de horas só para apertar a mão de um membro do AKB48, ou ficam irritados quando descobrem que seu membro favorito tem um encontro com um homem. De acordo com essas mulheres, dizem que ficaram surpresas com o grande número e tipos de "Lolita" no Japão.

9 - Possuem pouco apetite: Uma estudante chinês de 21 anos diz: "Homens japoneses não comem muito, mesmo quando estão em um restaurante, pedem o prato mais simples, não perdem álcool e muitas vezes deixam comida no prato, de modo que quando saímos para comer juntos, não é legal".

baixinha 8 - Eles agem como se eles fossem melhores do que as mulheres (esse item nem precisa de explicação, diz por si mesmo).

7 - Tem uma personalidade melancólica: Mulheres estrangeiras se queixam de que os homens japoneses parecem que vivem em desgraça e tristeza.

6 - Falam suavemente: Uma queixa comum entre as mulheres de qualquer país do mundo é que o homens não escutam, mas aparentemente no Japão é exatamente o oposto. Muitas mulheres estrangeiras dizem que o homem japonês fala muito baixo, de modo que mesmo se ele está falando, nunca se ouve a sua resposta.

5 - Muito reservados: Uma jovem de 22 anos estudante americana disse: "Os homens japoneses são muito tímidos, a maioria deles não fazem contato com os olhos quando se fala". Além do zero contato com os olhos, dizem que os homens japoneses não fazem uma saudação adequada.

4 - São "mesquinhos": Uma estudante coreana comentou sobre a maldade dos homens japoneses com quem chegou a sair: "O que mais me surpreendeu foi o momento em que um japonês me convidou para sair para comer, mas insistiram na divisão da conta. Na Coréia, geralmente o homem sempre paga. Em outra ocasião, o rapaz quis dividir a conta do motel, fiquei tão chocada que saí de lá e fui para casa".

Waifu

3 - Falta de interesse em sexo: Muito se tem ouvido falar dos "homens herbívoros", um termo que se refere a homens japoneses não estão interessados em sexo ou na busca de uma noiva. Uma estudante americana de 22 anos tem um novo apelido para eles: "As hienas". O termo refere-se a homens japoneses que estão tão envolvidos com o anime, que acabaram por se apaixonar com as meninas bonitas de animações.
"Eles não estão interessados em mulheres, as mulheres vivem apenas no ambiente 2-D. Tais homens são como 'as hienas', apenas tiram proveito das coisas sem vida (personagens de anime)"
, disse a entrevistada.

2 - Muito magros: Quando se trata de seu homem, muitas mulheres estrangeiras não gostam de alguém que é demasiado magro. Principalmente se consideramos que as mulheres não gostam que seu namorado seja mais magro do que elas.

AbingdonBoysSchool

1 - Todos penteam o cabelo e se vestem igual: Para as mulheres estrangeiras que participaram da pesquisa, o cabelo e as roupas de todos os japoneses é a mesma. Parece que a maioria das mulheres estrangeiras no Japão, querem um namorado japonês, que seja único e tenha seu próprio estilo.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...