J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sushi, o 'fast food' do Mar [Documentário]


documentário

Um excelente artigo que descreve como este prato com recursos simples, atualmente classificado como "fast food" do mar, em apenas três décadas tem se expandido tão rapidamente fora do Japão devido à imaginação e inovação dos chefs que se adaptaram a diferentes demandas do público. Além de ser muito saudável, é claro.

O nome japonês sushi (鮨) é escrito em kanji, porque era originalmente um antigo prato chinês. A mais antiga referência deste prato no Japão apareceu em 718º do Código Yōrō, um documento legal de Nara (cidade japonesa), e foi usado para pagar pequenas taxas. GO!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...