J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ladrão se revolta com o governo em defesa da humanidade ~ Space Pirate Captain Harlock [Trailer]


Space Pirate Captain Harlock

Capitão Harlock, junto com a tripulação do Arcadia, estão de volta e eles parecem melhores do que nunca. Com o filme que está sendo lançado neste mês de setembro, a Toei Animation lançou o seu mais recente trailer de ação.

O trailer apresentado Haruma Miura como a voz do Capitão Harlock e a música do ONE OK ROCK, intitulado "Be The Light".



O filme será uma adaptação do filme CG de 1977, do mangá de Leiji Matsumoto. "Space Pirate Captain Harlock" também adaptado em um anime de 42 episódios, que decorreu em 1978-1979.

A série segue o Capitão Harlock, um pária que virou pirata e sua tripulação a bordo da Nave Arcadia. A história se passa numa época em que a humanidade encontra-se em desespero por causa das constantes derrotas por invasores. Devido a isso, Capitão Harlock e rebeldes se unem contra o governo da Terra e tornam-se piratas do espaço para lutar contra os opressores da humanidade.

Space Pirate Captain Harlock

Com um orçamento estimado em mais de 30 milhões de dólares, "Space Pirate Captain Harlock" é maior e mais caro projeto da Toei Animation até agora. O filme é dirigido por Shinji Aramaki e é escrito por Harutoshi Fukui, o escritor de Mobile Suit Gundam UC (Unicorn).

O filme será lançado no Japão em 07 de setembro de 2013, confiram ao trailer:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...