J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

SNSD viram garotas propagandas das novas TVs da LG


SNSD

O mais novo comercial do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) para as Smart TV da LG foi revelado. No comercial as meninas mostram as "características inteligentes" da TV da LG de uma forma bonita e adorável.

No primeiro comercial, Taeyeon e YoonA estão rindo de algumas coisas na TV, quando Tiffany passa por cima gritando: "É hora do dorama! O que vocês estão fazendo?" e exige o controle remoto. Enquanto elas estão assistindo o drama de Sooyoung, a campainha toca e Tiffany corre pra atender, parecendo triste ela volta e exige: "O que aconteceu, o que aconteceu?". YoonA então retorna o tempo de novo para Tiffany assistir as cenas do dorama que perdeu.



No segundo, Yuri, Sunny, HyoYeon e Jéssica estavam assistindo TV (que passava o dorama da Sooyoung novamente), e Seohyun está fazendo beicinho sobre não poder assistir ao dorama, porque ela tem que fazer tteokbokki para suas unnies (irmãs). Ela não consegue se concentrar em nada porque quer assistir ao dorama, por isso Yuri vêm ao seu resgate! Ela traz para Seohyun a TV em seu celular.




Tradução: Yuikawaii
Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...