J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os temores de uma musa da sensualidade


Lee Hyori

Lee Hyori pode ser a rainha de K-pop, mas a diva revelou que possui medo de sua própria mortalidade na indústria da música.

Ela foi convidada para participar de um programa de rádio no dia 17, e lhe foi perguntado o que a assustava mais. Na primeira resposta, ela brincou, dizendo que ela estava com medo de fantasmas.

Lee Hyori

Mas então ela deu uma resposta séria e declarou: "Na verdade, tenho medo de me perder. Estou com medo de ser arrastada por aí como todos os outros e, no final, torna-me nada".

Até a rainha da sensualidade coreana tem suas inseguranças. Recentemene, ela lançou seu 4º MV de retorno "Crasy".




Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...