J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Liga Extreme United ~ O triunfo da qualidade e competência


Liu-Yifei
Olá! Sou Ritchie Schneider, criador e idealizador da Liga Extreme United.

Todos aqueles que apreciam ao trabalho realizado no J~Mixture estão cientes de que o mesmo é parte integrante de um projeto maior, o qual recebe o nome de Liga Extreme United. Liga Extreme United é o nome que atribuimos ao conjunto de sites e projetos compostos por Universo Japonês, J~Mixture, Asian Nation, Asian Music Videos, Ex.United Subs e Fórum Extreme United. O conceito de "Liga", como hoje utilizamos, somente fora concretizado em meados de 2010, porém a mesma vêm se desenvolvendo desde de 2008, ou seja, são 4 anos ininterruptos de trabalho.

E hoje, 4 de junho de 2013, nasce o Portal da Liga Extreme United, o qual irá reunir e apresentar todo o trabalho que vêm sendo desenvolvido por todos os sites e fansubs que administramos, e coloca um fim definitivo na carência de sites especializados verdadeiramente voltados para a cultura asiática.

Com um visual moderno e de fácil navegação, o portal irá apresentar, de maneira resumida, as notícias que foram apresentadas ao longo da semana nos sites e fanpages que compõem a Liga, além de notícias exclusivas e , logicamente, os tradicionais vídeos legendados.

Visite-nos!

Liga Extreme United * Portal *

http://liga-extreme-united.blogspot.com.br








Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...