J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lendas Urbanas da Coréia ~ Horror Stories 2 [Trailer]


Horror Stories 2

Um novo cartaz, fotos da conferência de imprensa, trailer oficial e vídeo dos bastidores do próximo filme coreano de terror, "Horror Stories 2" (Mooseowon Iyagi 2), foram revelados.

Este filme apresenta os diretores Jeong Beom-sik, Kim Hwi, Kim Seong-ho e Min Gyoo-dong. O elenco é composto por Seong Joon, Lee Soo-hyeok, Ko Kyeong-pyo, Kim Seul-gi-I, Park Seong-Woong, Lee Se-yeong, Baek Jin-hee, Jeong In-seon e Kim Ji-won-I.

Conferência de imprensa

O segundo filme segue a mesma fórmula de sucesso do primeiro, que apresentava uma estudante do ensino médio sequestrada por um assassino e tem a sua vida em risco. Para sobreviver, ela conta a ele as mais assustadoras histórias que ela conhece, começando com não atender à porta, uma história de coisas estranhas que acontecem em uma casa com um irmão e uma irmã que está à espera de sua mãe. Vôo sem fim, conto em que um comissário de bordo e um assassino em série são deixados sozinhos em um avião no ar. Receita secreta, uma lenda na qual duas irmãs lutam para se casar com um homem rico, e Ambulância na Zona da Morte em que os sobreviventes em uma cidade cheia de um vírus zumbi suspeitam uns dos outros de serem o infectado.

Horror Stories 2


Nesta segunda versão dos deparamos com:

"Acidente" ('Sa-go'), dirigida por Kim Hwi.
Ji-Eun (Baek Jin-Hee), Mi-Ra (Kim Seul-Gi) e Sun-Joo (Jung In-Sun), formam um grupo de amigos se envolve em um acidente de carro no meio do nada, marcando o início de uma viagem que se transforma em um pesadelo.

"Precipício" ('Jeol-byeok'), dirigida por Kim Seong-ho.
Dong-WookM ('Sung Joon') e Sung-Kyun (Lee Soo-Hyuk), dois amigos ficam presos na borda de um precipício durante uma caminhada na floresta, e um deles deve morrer para o outro sobreviver.

444
Em uma companhia de seguros, Se-Young (Lee Se-Young) é uma pessoa que tem o poder de ver o passado das pessoas e ler suas mentes. Sr. Park (Park Sung-Woong), o chefe de Se-Young, assumindo que ela tem algum tipo de poder especial, decide testar sua habilidade.

"Fuja" ('Talchool')
Byeong-Shin (Ko Gyung-Pyo) é um professor estagiário que é ridicularizado em seu primeiro dia na escola, e ele conhece Tan-Hee (Kim Ji-Won), uma estudante estranha que pratica magia negra. Ele imita um de seus feitiços e fica trancado na porta do inferno, e ela tem que tirá-lo.

"Horror Stories 2" (Histórias de Horror 2) terá como duração 95 minutos e seu lançamento está previsto para hoje na Coréia. Logicamente que o primeiro filme, e em breve esse, você encontrará disponível para download no Fórum Extreme United, se ainda não faz parte do fórum clique aqui e mude essa situação.

TRAILER OFICIAL




Bastidores por SUNGJOON SOOHYUK





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...