J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kanjani8 em dose dupla no dorama "100 Kai Naku Koto"


Kanjani8
Hoje cedo, foi anunciado que Kanjani8 estará lançando seu segundo single de 2013. Após "Hesomagari / Koko ni Shika nai Keshiki", que saiu em abril passado, a nova música de Kanjani8 será intitulada "Namida no kotae". A canção foi composta por Sekai no OWARI, e será lançada 12 de junho.

Você pode possuir o single em três edições:

- Edição Limitada A com DVD, inclui o vídeo da música completa para faixa título, brochura 24pg / revestimento especial e embalagem de luxo.
- Edição Limitada B com DVD, que inclui a versão do vídeo da música e making-of. Embalagem de luxo.
- Edição Regular CD, somente com músicas de acoplamento extra. Primeira versão acrescenta uma faixa bônus remix e embalagem de luxo.

Confira a versão curta da música abaixo:



"Namida no kotae", além de provavelmente tornar-se mais um sucesso sob o cinto de Kanjani8, também será o tema principal para o filme 100 Kai Naku Koto (To Cry 100 Times). Se você está pensando em ver o filme para apoiar Kanjani8, poderá fazê-lo em mais de um sentido. Não só por "Namida no kotae" ser amplamente caracterizado, mas membro Okura Tadayoshi também está estrelando o filme.

100 Kai Naku Koto

Em 100 Kai Naku Koto, Okura Tadayoshi interpreta Shuichi Fuji, um homem sitiado pela perda de memória depois de um dramático acidente de moto. Mirei Kiritani também vai enfeitar a tela interpretando Okura. Marque seus calendários para 22 de junho, e ficar animado para acertar os filmes. Aqui está o trailer!




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...