J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

J-Music sacode o Mundo, Perfume em Cannes


Perfume

Perfume acaba de ser convidado para se apresentar em um festival na França, chamado "Cannes Lions International Creative Festival". O Cannes Lions é considerado um dos três grandes prêmios de publicidade do mundo, juntamente com os One Show Awards e Clio Awards, o mesmo está comemorando seu 60º aniversário este ano, fato que torna este evento ainda mais repleto de prestígio. Este festival ocorrerá do dia 16 a 20 junho.

Perfume irá se apresentar no dia 20 de junho (Rhizomatiks). Daito Manabe, envolvido em uma série de projetos de Perfume, como o site global e performaces holográficos, entre outros. Com Perfume como seu tema, ele pretende mostrar a fusão do entretenimento japonês mais alto nível e da arte digital de mais alto nível para os criadores de todo o mundo.



Além disso, com o mundo como seu alvo, um novo projeto está em andamento para o referido festival, e uma contagem regressiva já começou no site global do Perfume. A contagem regressiva pode ser vista clicando Perfume Site Global Projeto #003 na página. Vamos ficar de olho nele e ver o que acontece quando a contagem regressiva chegar a zero!

Perfume WORLD TOUR 2, especialmente o concerto de Londres, também estará sendo exibido nos cinemas do Japão. Os ingressos para o London Live esgotaram em um instante, e uma entrevista com a embaixada japonesa no Reino Unido também foi lançada para os fãs entusiasmados.

No ano passado, em novembro, WORLD TOUR 1, reuniu cerca de 28 mil fãs nos cinemas no Japão.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...