J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Corpo em decomposição é encontrado em garrafa da Pepsi na China


pepsi

Uma mulher descobriu um peixinho apodrecendo na garrafa de Pepsi que ela tinha acabado de começar a beber, incidente abalou a confiança dos consumidores de cola chineses.

A mulher teria comprado uma garrafa de 600ml de Pepsi em um supermercado na província de Shaanxi (China), e depois de tomar seu primeiro gole notou algo vermelho flutuante dentro.

Em uma inspeção mais detalhada, ela encontrou um peixinho de 3-4 cm de largura por 6-7 cm, em avançado estado de decomposição.

Esforços para passar a culpa rapidamente se seguiram - o supermercado afirma que o peixinho parecia ter sido morto por algum tempo, ele deve ter sido introduzido acidentalmente na planta de engarrafamento.

No entanto, o gargalo da garrafa era de apenas 2,5 centímetros de largura, levantando algumas possibilidades desagradáveis, tal como tendo sido deliberadamente colocado na garrafa, embora a possibilidade de um frasco de invólucro o peixe ter sido reciclados não parece totalmente implausível.

Pepsi diz que é "difícil de determinar" como o peixe acabou na garrafa e ofereceu a mulher uma compensação, pela sua experiência repugnante e ameaçadora a saúde.

pepsi peixe podre



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...