J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A cara das novas Sailors


Sailor Moon

Mais de 20 anos após a estréia do clássico, Sailor Moon, um elenco só de mulheres para o musical foi anunciado! A apresentação musical será executada a partir de 13 até 23 de setembro de 2013, com um dia de pausa, no dia 17 de setembro. O musical será realizado no Teatro AIIA em Tóquio. A peça é escrita e dirigida por Takuya Hiramitsu, com música de Toshihiko Sahashi. O elenco está cheio de caras novas, bem como uma atriz de teatro veterana: Yuga Yamato.

Desempenhando o papel de Usagi (Serena) ou Sailor Moon será Satomi Okubo. Este será o seu papel de estréia.

Sailor Moon musical

O papel da Ami ou Sailor Mercury será interpretada por Miyabi Matsura. Ela fora a menina vencedora do Grande Prémio Junon.

Sailor Moon musical

O papel do Rei ou Sailor Mars será interpretada por Kanon Nanaki. Ela é uma modelo de revista.

Sailor Moon musical

O papel do Makoto (Alita) ou Sailor Jupiter será interpretada por Yu Takahashi. Ela teve um papel em Kamen Rider Kiva como Yuri Aso. Ela também posou para várias revistas.

Sailor Moon musical

O papel da Minako (Mina) ou Sailor Vênus será interpretada por Shiori Sakata. Ela apareceu no espetáculo "Goldfish club" com o papel de Aya.

Sailor Moon musical

E, finalmente, o arrojado Tuxedo Mask (Takishido Mask) será interpretado por Yuga Yamato. Ela é uma atriz de teatro veterana tendo estrelado o musical da Broadway, "Curtains".

Sailor Moon musical

Sailor Moon é um dos mais amados do segmento "magical girl" (mahou shoujo). Começou a sua história como um mangá em 1991 e foi publicado pela revista Nakayoshi. Sua adaptação em anime passou a se tornar um dos animes mais populares de todos os tempos, com um total de cinco temporadas. O mangá original é escrito por Naoko Takeuchi e tem a sua obra traduzida em várias línguas, o mangá vendeu milhões de cópias em todo o mundo. O mangá ganhou o prêmio de manga Kodansha em 1993.

O mesmo segue a vida Usagi (Serena) que encontra uma gata falante chamada Luna. Luna revela que Usagi é a verdadeira identidade dela é Sailor Moon, uma guerreira mágica destinada a salvar o mundo. Ao longo do caminho, ela conhece outras "Sailors Senshi", como Ami, Rei, Makoto (Alita), Minako (Mina), Chibi-usa (pequena Usagi /Serena) e muitos mais. O musical live-action é parte da celebração do 20º aniversário da série.


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...