J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yamato ~ Um clássico que nunca morre [Trailer do 6º filme]


Yamato

O trailer do 6º filme de "Space Battleship Yamato 2199", intitulado "Arrival at the Great Magelanic Galaxy" fora revelado!

Se você ainda não ouviu falar ou assistiu aos demais filmes de Battleship Yamato, ainda há tempo para se recuperar. "Arrival at the Great Magelanic Galaxy" está chegando aos cinemas no Japão em 15 de junho e será lançado em Blu-Ray 26 de julho.

Space Battleship Yamato 2199

Sendo assim, registre-se no FÓRUM EXTREME UNITED e faça download dos demais filmes da série, então você estará pronto para assistir ao sexto filme da franquia, e ainda mais pronto para o sétimo e último filme que chegará aos cinemas 24 de agosto.

O último filme vai cobrir episódios de vinte e três a vinte e seis anos, e estará disponível em Blu-Ray 25 de setembro.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...