J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Minho (SHINee) se transforma em chefe de cozinha


SHINee

A marca de alimentos 'Our Home' escolheu Minho (SHINee) como o seu garoto propaganda.

A marca comentou: "Para se adequar às tendências atuais nos dias de hoje, decidimos recrutar um modelo jovem que agradasse as clientes do sexo feminino... Nós pensamos que Minho com a sua imagem saudável e brilhante seja a escolha apropriada para espalhar o gosto da saúde de 'Nosso Lar'".

Com sua nomeação, Minho começou a endossar o novo 'Gluten Free Rice Pasta', e ele definitivamente tem desejos crescentes, como ele não só leva uma mordida da massa, mas também desempenha o papel de um chefe cortando os ingredientes.

Minho revelou que gostou muito das filmagens do comercial, e comentou: "Eu cozinho frequentemente, então fui capaz de desfrutar das filmagens, principalmente por ter sido simples trabalhar com o produto".

Confira o CF abaixo, bem como os clipes da entrevista!








Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...