J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Integrantes do CNBLUE flagrados na cama


CNBLUE

No dia 18 de maio, a "Entertainment Relay", da KBS, trasmitiu um segmento onde a equipe do programa surpreendeu os membros do CNBLUE com uma especial visita em seu hotel.

Quando a equipe foi para dentro do quarto do CNBLUE, eles encontraram todos os membros descansando e Jung Yong Hwa dormindo na cama. Quando ele percebeu que tinham "visitas", Jong Yong Hwa acordou surpreso e começou a olhar seu rosto apressadamente na câmera.

CNBLUE

No entanto, apesar do fato dele ter acabado de acordar, Jung Yonh Hwa ainda estava bonito.
Por outro lado, Kang Min Hyuk e Lee Jong Hyun não pareciam se importar com seus rostos vistos "nus". Eles continuaram a descansar e tocar guitarra confortavelmente. No entanto, quando a câmera se aproximou, Kang Min Hyuk fez todos rirem quando disse: "Mas eu gostaria de ficar bem na tela".

Início da cena do flagrante em 4:04:







Tradução: Yuikawaii
Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...