J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Girl's Day contra violência escolar!


Girl's Day

Girl's Day está fazendo algo muito especial para a juventude sul-coreana. Girl's Day realizou uma parceria com o Departamento de Polícia de Bundang!

Um representante do Girl's Day, da agência Dream Entertainment declarou: "Girl's Day vai realizar uma campanha contra a violência nas escolas, com representantes do Departamento de Polícia Bundang. A campanha será realizada no Rodeo Street Seohyun. Girl's Day fará a publicidade contra a violência escolar. Além disso, elas irão realizar uma sessão de free hug".

O representante da Dream Entertainment acrescentou: "A violência sexual, violência familiar e violência escolar são todos os males da sociedade, que devem ir embora. Esperamos que através da participação do Girl's Day, mais pessoas participem e se livrem desses males".

Girl's Day lançou seu primeiro álbum oficial "Expectation", em março. Elas continuam a promover o álbum.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...