J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

EXILE reencontra as cores do mundo


EXILE
EXILE acaba de revelar o PV de sua nova canção "Flower Song". Aqueles que fazem parte do FORUM EXTREME UNITED e acompanham o que ocorrem no cenários dos doramas japoneses, já devem ter ouvido a música "35-sai no Koukousei", estrelando Ryoko Yonekura. A canção será lançada no dia 19 de junho.

O vídeo começa em preto e branco, e apresenta os membros em suas respectivas jornadas na vida, e seu reencontro. À medida que os membros se reúnem mais uma vez, o sorriso e a alegria transbordam na atmosfera, junto com as flores, o mundo volta a readquirir a sua cor.

Um vídeo muito dramático e quente que vai encher o espectador com uma sutil sensação de alegria. A capa também é decorada com delicados rostos sorridentes dos membros.



A faixa de acoplamento será "Real Valentine" pelo EXILE: ATSUSHI. "Real Valentine" é descrito como uma música que vai mostrar o verdadeiro valor do ATSUSHI como cantor. É uma canção tão emocional que poderia fazer o ouvinte derramar uma lágrima.

Ambas as edições regular e limitada conterá quatro faixas: "Flower Song", "Real Valentine", e as instrumentais de ambas. A edição limitada contará com um DVD do vídeo clipe de "Flower Song".

Edição Regular    Edição Limitada


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...