J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Baek Ji Young, mais uma cantora coreana que chega ao altar


Baek Ji Young

Foi revelado que Baek Ji Young está lidando sozinha com todos os preparativos do casamento com o ator Jung Suk Won.

A agência de Jung Suk Won revelou: "Baek Ji Young foi atenciosa e disse a Jung Suk Won para se concentrar em seu filme e não se preocupar com os preparativos do casamento. Jung Suk Won está se concentrando nas gravações de seu filme sem o ônus de preparar um casamento. Jung Suk Won está muito feliz com a forma como Baek Ji Young está cuidando dele. O casamento deles está emitindo uma boa vibe, assim parece que o quer Baek Ji Young ou Jung Suk Won decidirem fará sucesso".

A agência de Baek Ji Young também se manifestou: "Baek Ji Young vai voltar para a Coréia no dia 2 de maio e começar a trabalhar sobre os detalhes do seu casamento depois de terminar seu showcase japonês em 01 de maio".




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...