J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Special Affairs Team TEN Season 2 ~ Um segredo que não pode ser revelado [Trailer]


TEN2

O próximo dorama da OCN "Special Affairs Team TEN Season 2", uma continuação da série de 2011 "Special Affairs Team TEN", revelou imagens dos personagens e um teaser. Esta sequência é dirigida por Lee Seung-yeong com roteiro de Nam Sang-wook. Seu elenco principal inclui os atores Joo Sang-Wook, Kim Sang-ho, Choi Woo-sik e Jo An.

TEN 2

Joo Sang-wook atuará como Baek Do-sik, o investigador principal para a força-tarefa chamada RTE, que lida com casos com menos de 10% de chance de serem resolvidos. Kim Sang-ho Baek desempenha Do-sik, um policial veterano de bom caráter que sempre repreende a equipe, mas pelo menos trata as pessoas como seres humanos. Jo An Nam interpretará Ye-ri. Seu lema: "É uma bênção saber quando alguém está mentindo?".
Choi Woo-shik é Park Min-ho, um policial novato, o que faz tudo funcionar e insiste que a equipe não poderia fazer nada sem ele.

A segunda temporada centra-se em um novo mistério acerca do personagem de Jo Ahn. Ela possui um segredo que não pode revelar, e que será a chave para o enigma.

"Special Affairs Team TEN Season 2" começa sua transmissão em 14 de abril.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...