J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nova temporada de Rozen Maiden revela trailer


Rozen Maiden

O site oficial do novo anime de Rozen Maiden, produzido pelo Estúdio DEEN foi atualizado com a primeira imagem promocional e o primeiro trailer do projeto, onde podemos ouvir a canção de abertura do ALI PROJECT para esta série de anime que estreia em julho.



Rozen Maiden conta sobre Jun Sakurada, que devido a um profundo trauma adquirido na escola, recusa-se a voltar aos estudos, assim como de sair de casa. Vivendo junto com sua irmã, seu passatempo é comprar artigos amaldiçoados via internet e retorná-los antes que acabe o prazo de devolução. Certo dia recebe um pacote não requisitado, que em seu interior havia uma linda boneca que parecia dormir.

Curioso, Jun começa a averiguá-la. Quando para sua surpresa ela demonstra estar viva, e logo após fazendo dele seu servo. Agora, ambos terão que enfrentar um oponente homicida para ganhar no mortal jogo de Alice, veremos as aventuras dessa nova temporada!


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...