J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jo Eun Sook, uma quarentona que coloca muita adolescente no chinelo


Jo Eun Sook

Recentemente, em várias comunidades, fotos foram enviadas sob o título: "Jo Eun Sook's Unreleased Pictures of Her Abs".

Nas fotos nos deparamos com a atriz de 40 anos de idade, a coreana Jo Eun Sook, mostrando seu corpo incrivelmente bem tonificado. Ela está vestindo roupas de ginástica simples, mas apertadas, que mostram seus braços musculosos e tanquinho. Fãs que viram essas imagens não puderam deixar de admirar o corpo Jo Eun Sook, especialmente considerando-se que ela é uma quaretona!

Internautas que viram as fotos admiradas: "O corpo dela é incrível", "Quase parece que as fotos foram photoshopadas", "Ela deve se exercitar muito", "Não é possível acreditar que ela é uma mulher casada", "Eu sou tão invejosa" e "Essa é uma mulher sexy."

Vejam:

Jo Eun Sook Jo Eun Sook




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...