J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

IU, a mulher que agrada norte e sul coreanos


IU

Em 2 de abril, em um evento de publicação na Assembleia Nacional, membro da diretoria de uma organização norte-coreano revelou: "Hoje em dia, o dorama mais procurado na Coréia do Norte é 'The Best Lee Soon Shin'".

Ele continuou: "E o povo da Coreia do Norte já conhecia IU antes mesmo de vê-la no dorama".

A empresa de produção do dorama, 'A Story', afirmou: "Os atores e atrizes estão no temor com a notícia de que este drama é muito popular na Coréia do Norte. Eles estão trabalhando ainda mais difícil agora. Nós pensamos que a habilidade de atuar de IU e o enredo são as razões pela qual as pessoas na Coréia do Norte gostam tanto do dorama".

The Best Lee Soon Shin, estrelado por UI e Jo Jung Suk, conta a história de uma família que aprende a encontrar o verdadeiro significado do amor e da felicidade após a morte devastadora e súbita do pai.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...