J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Chinês faz sexo anal com sua bicicleta


bicicleta

Um estudante, em seu caminho para o primeiro dia de aula foi analmente espetado por sua própria bicicleta quando sua sela saiu.

O estudante da província de Jiangsu (China), foi de bicicleta para a escola quando a sela de sua bicicleta quebrou e o mesmo levara um tombo, e como se não fosse o bastante, o seu ânus fora penetrado pelo tudo onde ficava apoiado o bando.

Bombeiros foram chamados, mas não foram capazes de remover a bicicleta e por isso teve que cortar parte da estrutura e levá-lo ao hospital com sua bicicleta ainda ligada. Os médicos foram capazes de remover com êxito.

Não existe ainda nenhuma palavra sobre o porquê de sela da bicicleta saiu tão desastrosamente, embora com a mesma provavelmente sendo um produto do artesanato chinês, as suspeitas têm convergido para um projeto ou um defeito de fabricação.

Analmente espetado



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...