J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A sensualidade do SISTAR19 para campanha da Calvin Klein


SISTAR19

SISTAR19 se apresenta na condição de colírio para os olhos, antes de todas as quatro damas do SISTAR se reúnirem para seu retorno derradeiro!

A dupla sexy, Hyorin e Bora, foram escolhidas como as novas musas para 'Calvin Klein Jeans', e apresentaram os seus corpos glamourosos e carisma em chamas enquanto vestiam apenas camisetas e jeans contra o pano de fundo de uma praia. Um representante afirmou: "Hyorin e Bora chamaram a atenção de todos ao seu redor com seus números incríveis de praia em Jejudo".

Hyorin e Bora

As garotas também abriram o jogo sobre seus estilos de namoro e Hyorin compartilhou: "Eu sou uma mulher que cuida bem do namorado e oferta um monte de carinho".

Bora comentou: "Eu sou do tipo que se concentra na pessoa". Quando questionada sobre comose sente ao ouvir que Jay Park a nomeou como seu tipo ideal, ela respondeu: "Primeiro, eu sou grata... Estou um pouco envergonhada e tímida, então eu não sei o que dizer".

Confira mais fotos abaixo e pegar o full pictórica na edição de maio!

Hyorin Bora




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...