J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lacoste, ícone do cenário da Moda Mundial, adere ao Mundo dos Animes


Osamu Tezuka

Você se considera fiel à marca Lacoste? Se acontecer de você ser um fã dos trabalhos de Osamu Tezuka, acreditamos que possa lhe interessar a próxima coleção da Lacoste.

Astro Boy e o restante da obra de Osamu Tezuka estarão recebendo uma coleção de roupas da Lacoste este ano. A famosa linha de moda colaborou com Tezuka Productions e com o designer japonês, Hiroaki Ohya, para criar uma coleção de camisetas, polos e calçados que apresentam várias obras do "padrinho do Anime".

Osamu Tezuka

O que o inspirou Ohya a criar o projeto da linha de roupas foi uma citação de Osamu Tezuka em um livro intitulado "201 Words That Help You to Open Up a Path to the Future". "Os seres humanos possuem três sonhos desde a aurora dos tempos. Um deles é a fuga, outra é a transformação e o último é a comunicação com os animais e a natureza", de acordo com Tezuka.

Para a Primavera / Verão 2013, o "Mysterious Underground Man" (representando vôo), Astro Boy (representando transformação) e Jack Black (representando a comunicação com a natureza). Essa coleção será lançada em maio.

O Outono / Inverno 2013-2014 coleção, por outro lado, apresenta Phoenix (representando vôo), Crime e Castigo (representando transformação) e Jungle Emperor Leo aka Kimba, o Leão Branco (representando a comunicação com animais). Esta será lançado em agosto.

Tênis Lacoste Broadwich também foram criados para esta coleção de roupas. Cenas de Astro Boy são impressos sobre este par de tênis exclusivo.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...