J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kim Tae Hee vira uma concubina no novo drama coreano, "Jang Ok Jung"


Kim Tae Hee

O dorama "Jang Ok Jung" está definido para realizar sua estréia na Coréia do Sul em 8 de abril. Estrelando Kim Tae Hee interpretando Jang Jung Ok, uma concubina do rei Sukjong. Aparentemente, ela era uma beleza de renome em seu tempo e ainda conseguiu ser instalada como rainha consorte.

Quem melhor do que Kim Tae Hee para interpretar uma beleza histórica em um drama saeguk, uma vez que ela é considerada uma das mais belas atrizes contemporâneas coreanas?

Abaixo está uma imagem de Kim Tae Hee modelando de hanbok (Yoshizuki adora!).

Kim Tae Hee

O trailer é de apenas 30 segundos de duração. Você começa a ver Kim Tae Hee vestida no vestido tradicional coreano. E começa com a atriz derramando uma única lágrima solitária enquanto a contemplamos sentada em uma sala. Rei Sukjong vai ser interpretado por Yoo Ah Em.

Isso só prova que Kim Tae Hee tem sorte em ter um homem quente em sua vida real e no seu drama.



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...