J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

JK Rifure, a loja dos prazeres


JK Rifure

Em um "JK Rifure" (JK: Joshi Kokosei ou Garota do Ensino Médio; Rifure: reflexologia) típico de salão, uma colegial mantinha uma conversa com um cliente em uma sala privada, e oferecia uma massagem nos pés e similares, ou fica ao lado do cliente, vestindo pijamas.

A tarifa básica para este tipo de encontro é de cerca de 3.000 ienes por 30 minutos. De acordo com o MPD, mulheres adultas vestidas como colegiais ofereciam tais serviços nos salões "JK Rifure", em Akihabara. Mas a polícia no ano passado, confirmou que as colegiais estavam trabalhando nestes estabelecimentos.

O número de tais lojas aumentou significativamente ao longo do período de um ano, e existem atualmente de 70-80 em Tóquio. Apesar dos salões "JK Rifure", não estarem sujeitos à lei indústria do sexo porque não oferecem serviços sexuais, o MPD decidiu invadir as salas, porque acreditarem que as empresas em questão envolvem "trabalhos perigosos" para garotas com menos de 18 anos de idade, proibidos pela Lei de Normas Trabalhistas.

Um oficial da polícia disse: "Além do fato de que o serviço apresenta colegiais, o mesmo é suspeito de inúmeras outras violações da lei".


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...