J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A forma encontrada pelas mulheres japonesas de surpreender seus namorados


Chocolate Face

Comentando ainda sobre o Dia dos Namorados que ocorreu no Japão, J~Mixture revela uma novidade que fez com que muitas mulheres surpredessem aos seus namorados. Chocolates com molduras de seus rostos!

O "FabCafe", localizado no bairro de Shibuya, em Tóquio (Japão), realizou um workshop de dois dias, onde as meninas foram capazes de capturar seu rosto em 3-D usando um scanner e usar a informação para criar moldes de silicone preenchida com chocolate líquido que ao endurecerem formava rostos sorridentes, pronto para serem comidos.



Chocolate Face

"Meu namorado vai se surpreender quando ver o meu rosto no chocolate", disse Miwa Amauchi, 30 anos, gerente de uma empresa em Tóquio. Hisoka Yuasa (4 anos), entrou para o seminário com sua mãe, disse que queria "fazer mais desses para surpreender seus amigos no jardim de infância", pouco antes de morder o rosto dela com chocolate.

A oportunidade única oferecida saiu ao custo de ¥ 6000 e atraiu mais de 50 participantes em dois dias, mas apenas 15 pessoas ganharam a oportunidade de participar. "Eu gostaria que mais pessoas experimentassem a tecnologia da impressora 3-D e pensei que Dia dos Namorados seria uma boa oportunidade para isso", disse Yuji Hara, 47 anos, presidente do Laboratório de 3-D Design da companhia K.

A máquina de exploração tridimensional, que é normalmente utilizado para recolher os dados físicos, capturam um corpo humano e converte-o em uma imagem 3-D em de 3-6 segundos.

Chocolate Face Chocolate Face

No Japão, é costume para as mulheres presentearem aos homens com chocolates no Dia dos Namorados. Os presentes são tradicionalmente divididos em dois tipos: "Giri-choko" que significaria um "de chocolate de obrigação" dada a amigos ou colegas, enquanto "honmei choko" ou "chocolates do amor verdadeiro", são para namorados ou maridos.

Para garantir suas vendas naquele dia, as lojas de departamento e os fabricantes de chocolate conduziram grandes campanhas em todo o país, e alguns padeiros famosos internacionais são convidados durante a época dos Namorados, que geralmente vai do início de janeiro até 14 de fevereiro.

Afirma-se que este ano, aumentou o orçamento para comprar os chocolates em comparação a 2012, com uma estimativa de 3,497 ienes indivíduo, em comparação aos 3,081 ¥ ano passado, e que uma mulher vai comprar este ano uma média de 10,4 caixas de chocolates de "obrigação", ano contra os 7,6 caixas passado, segundo dados com base em uma pesquisa com 421 mulheres e publicado pelo Ginza Printemps, em Tóquio.



Devido à popularidade do workshop, que era só para as mulheres, os organizadores estão planejando realizar um semelhante, mas agora para os homens, e digitalizar o rosto para dar um chocolate para as mulheres durante o "White Day" (Dia Branco), em 14 março, quando os homens devem corresponder a três vezes o valor do presente que recebeu das garotas.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...