J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Suisei Gargantia - Estes estranhos dias de paz!


Suisei Gargantia

O site oficial do anime Suisei Gargantia postou um trailer para esta série, o que tem gerado uma grande expectativa, uma vez que Gen Urobuchi é o responsável pelo roteiro.

Gen Urobuchi é conhecido por seu trabalho maravilhoso, tal como os romances de Fate / Zero, o script de Puella Magi Madoka Magica e seu trabalho mais recente, Psycho-Pass.

O mangaká Naruko Hanaharu estará a cargo de design de personagens; Iwashiro Taro, que também foi responsável pela trilha sonora do filme de Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos, é responsável pela música da série, e como gerente de produção temos Kazuya Murata, que também dirigiu o filme de Fullmetal Alchemist supra mencionado, além de ter colaborado com Gen Urobuchi para desenvolver a base para o enredo.

Gargantia Suisei não promete ser um anime verdadeiramente notável.



A história se passa em um futuro distante, no canto de uma galáxia. A Aliança Galáctica Humana está envolvida em uma luta constante pela sobrevivência da raça. Durante uma batalha, o jovem tenente Red e sua autômata Chamber são capturados em uma distorção do espaço-tempo.

     Acordando de auto-indução de coma, Red descobre que ele está na Terra, o planeta esquecido. Neste planeta, que é completamente coberto pelos mares, as pessoas foram forçadas a viver em plataformas flutuantes, extraindo relíquias das profundezas do oceano para sobreviver.

     Red desperta em Gargantina, uma das cidades flutuantes. Sem qualquer conhecimento da história e cultura do planeta, Red é forçada a viver com Amy, uma adolescente que trabalha como mensageira da plataforma. Para o Red, que até então tinha vivido constantemente entre as batalhas, estes dias de paz são algo completamente estranho.

A abertura do anime ficará por conta de Chihara Minori e o título é "Kono sekai wa bokura wo matte ita" (O mundo está esperando). O single será lançado em 24 de abril. A música de encerramento será cantada por Choucho e será chamado "Sora to Kimi no Message" (Os Céus e sua mensagem). A data não foi anunciada ainda, mas provavelmente será o mais próximo a 24 de abril também.

Chihara Minori



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...