J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

JPM os animaizinhos da floresta de Taiwan


JPM
Os integrantes do JPM se disfarçaram de ternos e inocentes animais no MV "Singing for Love", canção pertecente ao último álbum lançado, 365.

Depois dos integrantes do grupo acertarem as contas e divulgarem um vídeo para 'sua canção Internet' juntamente com Kimberley Chen em "Internet", JPM tenta um novo estilo para essa nova música, para atrair 'carne jovem' e cantam uma música doce no parque de diversões de sua cidade. Mais enjoativo do que Nutella e mais amoroso do que os Ursinhos Carinhosos. Amor, amor e amor, rs.

Confiram abaixo:




JPM

01 365 TIAN - OT: ILNYEON SAMBAEKYUKSIBOIL (1NYEON 365IL)
02 XIANG XIN AI
03 Internet
04 Crazy For Love
05 WO MEI YOU HEN XIANG NI
06 She Wanna Go
07 AI QING DE XIA PO
08 YI GE REN YE HAO
09 XIAO ZI JI
10 Singing 4 Love - OT: Singing 4 Love




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...