J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como casar com milionário chinês!


capture milionario

Não, não é um remake do famoso filme de Marilyn Monroe. Na China abriu uma academia especializada em dar conselhos para as mulheres interessadas em casar com milionários.

Segundo a revista Forbes, o número de ricos na China está aumentando, assim como 64 nativos deste país fazem parte da lista de bilionários. A China agora tem mais bilionários do que qualquer outro país, exceto os Estados Unidos. Aproveitando-se desta situação e adicionando os antigos conceitos chineses (como o rosto é o espelho da alma), Shao Tong, consultor de relações, faz parte da empresa Deyu Nü Xueguan, criadora da escola para senhoras que procuram maridos milionários.

A filosofia de Shao é a de que, enquanto os homens ricos são especialisas em analisar as pessoas para obterem os melhores negócios, são deficiente quando se trata de conhecer e compreender as mulheres.

"Eles tendem a observar as suas presas em silêncio durante o jantar. Eles assistem a maneira de comer, de pedirem a comida e a forma de se comunicarem com o garçom para julgar se uma determinada mulher é material esposa", diz Shao. As mulheres são ensinadas como se comportar em cada ocasião, o que vestir em datas especiais e até mesmo como diferenciar um relógio original de falso.

A empresa de consultoria afirma que uma mulher estava tão desesperada para encontrar um marido rico, que escalou os 30 andares para não perder a aula na escola, em um momento em que todos os elevadores estavam fora de serviço.

Um máximo de 15 alunas estão dispostos a gastar 2.000 yuans (US $ 306) por 10 horas de aulas. A equipe de consultoria por duas horas custa 600 yuans (cerca de US $ 92).

Deyu Nü Xueguan




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics